01 setembro 2016

Super em Alta l Tênis Branco

Olá Meninas, tudo bem? 
Hoje, eu vim falar sobre um assunto que tá todo mundo amando, que é sobre o (Tênis Branco). Últimamente, tenho visto muitas meninas, e também meninos usando muitos looks, com tênis branco, que está super super em Alta.  Lá no meado de maio, de 2016, esse famoso tênis branco estourou em todos os lugares do Brasil, e também fora do Brasil. Comecei a ver muita mulheres usando vários looks legais, com aquele famoso Nike Air France. Obs: (É o meu preferidinho) rs E começou essa super febre, e começou a ficar super famosinho.. Apesar de já existir esses tipos de looks, já com tênis branco.

 Look 1:

É um dos meus preferidos... Vestidinhos, com tênis! Acho super despojado, e muito confortável também. E mesmo tendo que tomar um pouco de cuidado, usando vestidos, ele ainda continua sendo o meu queridinho. Amo esse look! 

OBS: Usei um look nesse estilo, em um evento que fui (EBSA), com um vestidinho, e tênis branco da Nike! 

Fotos Abaixo:
Look 2: Bom, aqui deixei alguns looks para cada gosto! Você escolhe, qual você usaria?! Eu: Usaria o segundo, terceiro, e o quarto! SÓ. HAHAHA
 Look 3: E CLARO, pra finalizar não poderia deixar de falar de looks com calça Jeans. Sério gente, sou apaixonada por calça jeans. E mais ainda quando se trata de jeans, com tênis, faz muito o meu estilo. E cá pra nós, jeans é um jeans, e sempre arrasa, não é verdade? ;)

E vocês? Qual seu estilo? Quais você usaria? Me conta, vou adorar saber :)
Um super beijo, e espero que tenham gostado. Até o próximo post <3 

Me Sigam nas Redes Sociais, para ficarem sabendo de todas as novidades! <3

Um comentário: