18 dezembro 2016

Get Ready With Me - Evento/Festa especial.

           
           
Olá Amores, tudo bem? 
Olha quem voltou com os vídeos :) Apesar de ter ficado bastante tempo (3meses) sem postar vídeos, não foi por que eu não quis, e nada nisso, ok? 
Como vocês já sabem, eu tenho filho pequeno que acabou de completar 1 aninho, e aí já sabem né? É correria, bagunça e fruzuê !! HAHAHA Tenho que ficar de olho nele 24 hrs por dia, porque se não minha amiga, ou cai ou quebra a casa. Ele não deixa eu gravar, pois quer ficar pertinho de mim, e se eu tentar entrar no quarto e fechar a porta, já era. rs Ele chora! 

Eu morro de vontade de gravar vários vídeos, me programo até, mas chega na hora, ele nunca deixa, infelizmente! =/ Então os motivos de sumiço são esses, ok?! 

Mas vamos lá, bora conferir todos os produtinhos usados ? 

PRODUTOS PARA O ROSTO:

- Primer Facial fixador (Mary Kay)
- Base Líquida/Miturinha (Beige5+Ivory3)
- Pó compacto Refil (Ivory2) Mary Kay
- Pó bronzeador compacto (Lith Medium/Mary Kay)
- Blush Mineral (Sparkling Cider/Mary Kay)
- Iluminador (Vult)

PRODUTOS PARA OLHOS:

- Sombra - Marrondito (Quem Disse, Berenice?)
- Base usada na pálpebra (Beige5) Mary Kay
- Paleta de sombra - Stranger (Naked3)
- Mistura de Máscara de cílios 

                   
                      E foi isso amores, espero tenham gostado !! Um super beijo e até o próximo vídeo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário