23 dezembro 2016

Tonalizante - Garota Veneno (#ParaRuivas)


Garota Veneno:
"Máscara Iluminadora tonalizante para cabelos Ruivos".
(Óleo de burití, extrato de cenoura e colágeno vegetal, para cabelos ruivosnaturais (eles existem?) e tambémpara os ruivos do banheiro de casa mesmo. A máscara promete, iluminar a sua cor, e também suaviza seus fios rebeldes e secos (que vamos convir, que é o que mais tem por aí). E como você sabe, quem não chora, não mama. Então, abre alas pra Garota Veneno passar e deixa as águas rolarem. Não vai ter cabelo ruivo mais bonito que o seu. 



Como Usei?
Bom, eu fiz do jeito que achei melhor pra mim, ok? Não que seja a forma correta de utilizar o produto, mas, pra mim foi super de boa. 

Utilizei uma colher(Sopa), 1 pente, 1 recipiente para colocar o produto, e 1 pincél, e JAMÁS pode esquecer de usar luvas. Por ele ser bem pigmentado, ele mancha bastante a pele, se você não tiver cuidado.
 Antes de você passar a máscara tonalizante, é necessário que lave seu cabelo com shampoo hidratante, e deixe-o bem úmido, pois não pode ser usado com o cabelo seco. Eu, passei apenas o shampoo, não usei nenhum tipo de creme/condicionador nem nada. 

A aplicação é bem fácil, mostrei tudo detalhadinho no vídeo, que é só assistir ;)

Você vai usar, fazendo uma "massagem"no seu cabelo, é bem traqnuilo!
Bom Gente, eu amei o resultado! Por muito tempo procurei tintas que chegassem o mais próximo do tom que deixou. Meu cabelo ficou super hidratado, e super macio. Além de cheiroso né meu bem, por que cá pra nós, ÔH PRODUTO cheiroso rs
 A quantidade: 

- 2 Colheres e Meia, de creme hidratante Branco
- 1 Colher cheia do Garota Veneno. 

Mas, vou confessar que faltou no final! Meu cabelo agora é bem grandinho, e nem me liguei nisso, e tive que acrescentar mais 1 colher de creme branco, e meio de Garota Veneno, e deu certo! ;)
                              E foi isso amores, espero que tenham gostado!! Um super beijo, e até á próxima <3
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário