24 novembro 2015

Testei e Aprovei: Demaquilante/Quem disse, Berenice?

                                                          Olá meninas, tudo bem ?
Hoje trago para vocês, um post/resenha bem rapidinho ! Não vou enrolar muito e ir direto ao assunto. Bem, todas nós sabemos que precisamos ter um demaquilante BOMBA né? que seja bom, e com aquele precinho super em conta e bem acessível não é verdade? E acabamos ficando naquela dúvida de qual demaquilante comprar, pelo menos eu ficava assim. hahaha Até conhecer esse MARAVILHOSO demaquilante da Quem disse, Berenice? ! Quando vi a cor, o valor fiquei suuuuper encantada por ele, sabe? Então na mesma hora decidi comprar pra testar, claro. Foi a melhor coisa que fiz, rs me apaixonei, e agora não troco por outro não. 
Ele é um demaquilante bifásico, para área dos olhos e boca. Não é recomendado usar na pele (rosto), pois ele é bem oleoso, o que pode prejudicar a sua pele. Existe o demaquilante também da Quem disse, Berenice? para área do rosto, próprio pra isso. Eu nunca usei, não vou mentir, mais pelo que já vi, muita gente usa, e também recomenda. (irei testá-lo e contar para vocês também)! Bom, como vocês podem ver na imagem a baixo, ele é duvidido em duas formas.. Uma transparente (parte de cima), e a parte de baixo Rosa, que antes de você usar o produto, é preciso agitar, pra unir as duas fórmulas do produto, que depois de agitado, ele fica na cor Rosa claro. 
Vocês podem conferir na imagem a Baixo:
Produto já agitado, e com os dois lados unidos!
E para vocês verem o resultado, e o passo a passo, basta assistir o vídeo completo aqui em baixo !! Fiz o passo a passo, e mostrei como ele é MARA de verdade !! Vale a pena conferir. 
ASSISTA O VÍDEO:
                   
E foi isso meus amores, espero que tenham gostado dessa dica, de um demaquilante super baratinho e super acessível, e o melhor de tudo é que vale a pena comprar, pois o produto é realmente muito bom! Se você gostou, não esqueça de dar aquele (Joinha) no vídeo, e deixar um recadinho pra mim também, que eu fico MUUUUUUITO feliz quando recebo o carinho de vocês. Um super beijos, e até a próxima. Tchau Tchau !!! ah, e siga as redes sociais aqui em baixo, pra ficar por dentro de tuuuuudo, tá <3 

4 comentários:

  1. Oiiiie, não conhecia esse demaquilante,
    adorei o resultado, nossa sai super bem né!?
    pena que onde moro não tem quem disse Berenice,
    beeijos


    http://www.feminicescorderosa.com/

    ResponderExcluir
  2. Que maraaaa esse demaquilante, necessito hahahaha.

    ResponderExcluir
  3. Ameiii! Partiu Comprar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei, super legal o post e o demaquilante é ótimo mesmo! Beijos linda <3

    Visita lá, http://blogbaudefeminices.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/blogbaudefeminces

    ResponderExcluir